25 de mar. de 2012

Agora temos o nosso site www.osolimoes.com.br, acesse!

Acesse o nosso site www.osolimoes.com.br e saiba tudo que acontece em Tefé e região.


Vem aí a revista O Solimões!!!

10 comentários:

  1. Esse jornalzinho pé de chinelo velho deveria ser retirada de circulação e colocar o dono dele pra trabalhar, pois o mesmo so fica colocando noticias que convem quem paga e quem não paga só mete o cassete, que vergonha seja parcial e serio, assim você não vai chegar a lugar nenhum, trbalhe serio com voc6e ira vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse "anonimo" cheia de falsa moral que não tem coragem de mostrar a cara. Não critique, apareça!!!!!!

      Excluir
  2. Primeiraamente quero desejar um bom dia a todos os leitores deste Jornal e a todos os seus editores e responsaveis... por meio deste comentario quero publica a toda a populaçao tefeense, que no dia 19/08/2012 (domingo)foi realizado o Primeiro Comissio do Candidato a prefeito de Tefe Lançado pelo partido PMN - Partido da MObilizaçao Nacional "Edison Dias" Conhecido populamente como "Pombada"!nO Destrito do Caiambé (Comunidade) ondo o Candidato Lançou o seu Plano de Governo Focalizando assim a necessidade da populaçao Caiambeense!contamos tambem com a presença dos candidatos a vereadores lançado pelo Partido e aulgumas autoridades..Como o Presidente Regional do PMN no Amazonas, Delegada do Trabalho A sra. Teize Maria..."O Caiambé [e um destrito onde temos muitas oportunidadese de gerar emprego,renda! Ressaltou o Candidato.
    Edison Dias Falou Sobre o Projeto maior e mas importante para o destrito do Caiambé " a Criaçao de uma Subprefeituta na comunidade facilitara o acesso rapido e pratico para as comunidades vizinhas reolverem seus problemas comunitario... com essi projeto o Caiambe passara a se desenvolver-se e passara a gera emprego e renda para a populaçao!com isso O Destrito ganhara Secretarias Importante como Por exemplo: SubScretaria de Cultura, Secretaria de esporte Subsecretaria de Embarcaçao porque é o meio de transporte mas utilizado pela populaçao dentre oustras... como tambem ressaltou a Vice-Prefeita Maria José: "Caiambe tem um Sindicato dos Pescades Dizem que é do caiamb´re mas nam funciona na comunidade... Se essi Sindicato Pertence a Esra comunidade deveria atender e ter sede neste Destrito!! Finalizou a Vice-Prefeita...
    contamos a presença de mas de 5.000 mil pessoas que ouviram os projetos e o lançamento do planop de governo do Candidato!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem que o atual prefeito comprou várias autoridades de tefé
    sem contar com a corrupção absurda e mesmo assim o povo vota nele ou qualquer R$50 ou 100 reais o camarada consegue comprar o voto como se diz o povo tem o politico que merece.
    Uma andorinha não faz verão sozinha mais várias sim.
    todos sabem das irregularidades que essa administração tem e ninguem se une.
    O povo Brasileiro perde mais tempo pesquisando sobre artistas, novelas, esportes e etc do que a vida do politico que comandara a sua cidade ou seu pais ISSO É A CULTURA DO POVO, PRECISAMOS MUDAR SOMOS OS PROPRIOS CULPADOS DE TUDO ISSO QUE ACONTECE NA NOSSA POLITICA
    Para os politicos brasileiro o povo brasileiro são um monte de palhaços.
    QUANDO MAIS PODER O HOMEM TEM MAIS PERIGOSO É PARA ELE
    VEJA O QUE ACONTECEU UM EXEMPLO COM OS ROMANOS OU ATÉ MESMO COM ALGUNS POLITICOS SAFADOS SEM VERGONHAS, SÃO TÃO BURROS QUE O PROPRIO "PODER" DELES O MATAM.
    BRASIL UM PAIS DE TODOS OS RICOS, CORRUPTOS, ETC.

    ResponderExcluir
  4. O atendimento à saúde no Alto Solimões entrou em colapso. A Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas (SUSAM) acomodou-se na facilidade de empregar a estrutura hospitalar e o escasso efetivo de médicos do Exército para prestar atendimento à população civil. Assim, a SUSAM, há 30 anos parasitando o Exército, simplesmente parou de contratar médicos e interrompeu a construção de seu próprio hospital, pois lhe é conveniente utilizar-se desta “parceria” para economizar verbas com a saúde. O Exército, por sua vez, tem assumido uma postura omissa ao não exigir que a SUSAM realize concurso para contratação de médicos, como prevê o termo de cooperação assinado entre ambos. O resultado é que a região do Alto Solimões possui apenas um anestesista, um pediatra, um ortopedista e um ginecologista para atender uma população de mais de 200 mil habitantes. Resultado: morte, morte e mais morte. Mas, como a população é humilde, ninguém divulga e nem intervém, nem mesmo o Ministério Público, que tem conhecimento de todos estes fatos. Em fevereiro o Exército renovará mais uma vez o termo de exploração com a SUSAM sem fazer qualquer ressalva e tudo continuará como sempre foi. Nessas negociatas a propina deve rolar solta.

    ResponderExcluir
  5. bom a sacanagem não é só em tefe não em carauari é pior do que ai o prefeito alem de não fazer nada só vive viajando á saude precaria os aparelhos só vive esculhanbado e algumas nem todas pessoas que trabalha na tiragem de sangue nunca fizeram se quer curso de enfermagem.

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse jornal parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde meu claro leitor! Eu gosto desse jornal é muito bom mesmo, porque fala realmente do que estar acontecendo no município de Tefé sobre a nova ADMINISTRAÇÃO do atual prefeito e vereadores. Primeiro a SAÚDE esta esquecida não tem medico especializado para atente a população carente de Tefé, tem gente morrendo por falta de atendimento medico. Segundo a EDUCAÇÃO esta precária não tem professores suficientes para atente a comunidade da zona urbana e rural, a secretaria de Educação não tem nenhuma autonomia para resolver seus problemas que aparecer porque a cada momento aparecer um VEREADOR mandado o que ela fazer e até hoje esta faltando professores nas escolas. Terceiro é o NEPOTISMO na nova ADMINISTRAÇÃO todos querem colocar seus familiares, como é o caso da VEREADORA ERICA MARINHO que colocou seu marido o EX-VEREADOR NAZARENO como coordenador de trânsito do município Tefé, seu filho WESLEY como gestor da escola municipal CAMINHO FELIZ e ainda tem sua filha RAIMARA KESSIA no CAPS e ainda não parou por ai o VEREADOR "FOCA" colocou sua ESPOSA como gestora da escola municipal WALTER CABRAL, isso é uma vergonha e fora os outros casos de NEPOTISMO que nos não sabermos, quando isso a população esta desempregada passado necessidades. "ELES FORAM ELEITOR PELO POVO, PARA POVO E O POVO", cade a justiça desse país DEMOCRÁTICO que não ver isso, para todas essas irregularidades tem LEI contra elas.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Terei que fazer alguns trabalhos de pesquisa em Tefé. Seria possível contar com o apoio de vcs e adquirir informações sobre alguns hotéis que ficam bem próximos do Seminário. Grata pela ajuda
    Ass. Rita

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA GENTE, HOJE PRECISEI DE UM DEFENSOR PUBLICO E PROCUREI A DEFENSORIA PÚBLICA DE TEFÉ, INFELIZMENTE NÃO HÁ DEFENSOR PÚBLICO NA CIDADE!!!NINGUÉM SABE INFORMAR QUANDO TERÁ.FIQUEI SABENDO QUE FORAM DESIGNADOS 3 DEFENSORES PRA CIDADE MAS NENHUM ESTA NO MUNICIPIO!!!

    ResponderExcluir