18 de abr. de 2011

Associação Empresarial comemora 21 anos de existência em Tefé

Mesa de autoridades na solenidade da ACET

Um evento no auditório do hotel Oliveira II marcou o 21º aniversário da Associação Empresarial de Tefé (ACET). Durante a reunião que antecedeu o coquetel de comemoração da entidade foi composta uma mesa de autoridades com representantes de instituições e pessoas da sociedade civil organizada, que se manifestaram sobre as diversas atividades nas suas áreas de atuação.
Chamou a atenção a intervenção do advogado Klaus Queiroz, que depois de admitir ter ajudado a eleger o prefeito de Tefé, colocou em dúvida se faria a mesma coisa hoje. Klaus questionou a veracidade do conteúdo de um apócrifo veiculado na cidade sobre a presença a presença na atual administração de pessoas que não gozam de reputação ilibada na vida pública.
O diretor do jornal “O Solimões”, Raifran Brandão também se mostrou preocupado com os destinos da pasta de finanças do município e alertou: “se a sociedade não se organizar Tefé será a Coari do futuro”. Brandão disse ainda que penetração de um grupo enviado de Manaus, no mínimo, coloca em dúvida e intenção do prefeito de Tefé.
Antes de servir o coquetel em homenagem ao aniversário da ACET, a diretoria, associados e convidados cantaram os parabéns para a entidade. No momento solene a menção daqueles que iniciaram o iniciaram a criação da associação.
O advogado Klaus Queiroz criticou a ausência na reunião de alguns empresários do município e disse que seus questionamentos ao representante do poder executivo estão longe de uma questão política e que foi apenas a manifestação da preocupação de um filho de Tefé preocupado com o futuro do seu município.
O presidente da ACET, Gilberto Fieker disse que o perfil da associação é de interagir e discutir os diversos problemas do município e que além de comemorar o aniversário da entidade, o momento foi oportuno para discutir e questionar temas importantes de interesse da associação e da comunidade local.
Para Francenilce Maria Barbosa da Silva, secretária da ACET e presidente do Partido dos Trabalhadores, (PT), em Tefé, o momento foi importante para homenagear aqueles que iniciaram a luta da classe empresarial. Ela destacou a importância das discussões que visam melhorar as atividades empresariais no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário