22 de jun. de 2011

Festa na Escola GM3 acaba em homicídio


Uma festa na Escola Estadual Armando Mendes, GM3, acabou em homicídio.
De acordo com a gestora da escola, Érika Nascimento Marinho, o evento era uma realização dos alunos do terceiro ano e tinha como objetivo arrecadar fundos para a festa de formatura que acontecerá no final do ano.
O motivo do crime é desconhecido e há versões desencontradas do que teria provocado a briga e o conseqüente homicídio. A festa aconteceu no interior do ginásio da escola. Gedeão Pôncio de Souza, 23 anos foi vítima de arma branca, ela não era aluno da escola e teria ido para a festa acompanhar o irmão F.S. de 15 anos.
De acordo com O comando da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 22:30, na saída da escola e teria envolvido mais de uma pessoa (galera). Gedeão chegou ainda com vida no Hospital Regional de Tefé, mas não resistiu. Ele sofreu um golpe na altura do peito.
Ainda de acordo com a Polícia Militar não houve nenhum comunicado de que a escola estaria promovendo o evento. A gestora da escola contesta a versão da PM e disse que um ofício comunicando sobre a festa foi enviada para o Comando de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário